domingo, 29 de novembro de 2009

Em restaurante argentino, quem faz o preço é o cliente

Um restaurante argentino inovou para vencer a concorrência. O Pampa Picante, em Palermo, Buenos Aires, não tem preços no cardápio. Depois de saborear a comida (que deve ser muito boa), o cliente diz quanto acha justo pagar pela refeição. Só têm preço fechado as bebidas e o serviço de mesa – quatro pesos por cliente. Os donos do restaurante decidiram fazer o teste por um mês, mas a idéia deu tão certo que já faz cinco meses que o consumidor é quem dita o preço da comida. Segundo reportagem do La Nación, entre 70% e 80% das pessoas pagam um preço razoável.


http://economiafreak.wordpress.com

2 comentários:

Lu. disse...

hahaha deve ser muito bom mesmo!
não sei se daria tão certo no Brasil...

Pacelli disse...

É, fui pra um negocio pro lado de ca que servia vinhos e se pagava quanto se achava justo. É um tipo de rodízio de vinhos, mas se paga quanto quer.